Curso AT-101

O objetivo do Curso AT-101 é apresentar ao público em geral a teoria básica de Análise Transacional de forma que o indivíduo possa usá-la em prol de estabelecer relações saudáveis e produtivas, seja aplicando-a em seu trabalho, em sua vida social, de par ou familiar.
Análise Transacional (AT) é uma teoria da personalidade criada pelo psiquiatra Eric Berne no final da década de 50. É também uma filosofia de vida, uma teoria da Psicologia individual e social. Possui um conjunto de técnicas de mudanças positivas que possibilita uma tomada de posição do indivíduo diante do mundo.
Este curso tem a duração de um fim de semana e confere certificação oficial pela UNAT-Brasil (União Nacional de Analistas Transacionais).

“Os seres humanos são, por natureza, inclinados e capazes de viver em harmonia consigo mesmo, uns com os outros, e com a natureza.”  Claude Steiner 

Duração do curso: 2 dias (16 horas)

Horário: 9:00 às 18:00h

Investimento: R$ 450,00

Datas: 10 e 11/09. Faça sua inscrição.

Facilitador: José Silveira Passos  – Psicólogo (CRP-05/18.842); Engenheiro (CREA-RJ 39.313-D); Membro Didata Clinico da UNAT-BRASIL, da ALAT (Asociación Latinoamericana de Análisis Transaccional) e Membro associado da ITAA (International Transactional Analysis Association).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *