WORKSHOP PRÁTICO VIVENCIAL

 

Curso: AT-101 – Introdutório de Análise Transacional

O objetivo do Curso AT-101 é apresentar ao público em geral a teoria básica de Análise Transacional de forma que o indivíduo possa usá-la em prol de estabelecer relações saudáveis e produtivas, seja aplicando-a em seu trabalho, em sua vida social, de par ou familiar.
Análise Transacional (AT) é uma teoria da personalidade criada pelo psiquiatra Eric Berne no final da década de 50. É também uma filosofia de vida, uma teoria da Psicologia individual e social. Possui um conjunto de técnicas de mudanças positivas que possibilita uma tomada de posição do indivíduo diante do mundo.

Este curso tem a duração de um fim de semana e confere certificação oficial pela UNAT-Brasil (União Nacional de Analistas Transacionais).

“Os seres humanos são, por natureza, inclinados e capazes de viver em harmonia consigo mesmo, uns com os outros, e com a natureza.” Claude Steiner

Data/Horário: 01 e 02 de fevereiro de 9:00 às 18:00h            
Investimento: R$ 480,00 por participante.

*Desconto para estudantes de graduação e pós graduação. Investimento: R$ 290,00

Solicite seu desconto como estudante aqui.

Faça sua inscrição!

 

Facilitadores:

José Silveira Passos – Psicólogo (CRP-05/18842), Engenheiro (CREA-RJ 39.313-D), Professor, Psicoterapeuta, Arte-Terapeuta, Hipnólogo, Consultor Organizacional, Analista Transacional , Membro Didata Clínico da União Nacional dos Analistas Transacionais do Brasil, UNAT-BRASIL e da Associación Latinoamericana de Análisis Transaccional – ALAT; Membro associado da International Transactional Analysis Association, ITAA – USA; Editor do PortalBrAT (Portal Brasileiro de Análise Transacional).

Cláudio Reis – Engenheiro Mecânico, Especialista em Qualidade, Black Belt Seis Sigma, pós graduado em Adm Industrial e Engenharia Econômica e MBA em Gestão de Projetos, Coach pessoal e profissional, Analista Transacional Certificado para área Organizacional e MDF UNAT-BRASIL, Formação em Dinâmica dos Grupos SBDG e Analista DISC.