Público alvo: Empresas e Instituições que buscam melhoria de desempenho através da implementação de um Sistema de Gestão eficiente.

Principal objetivo:
Implementar um Sistema de Gestão adequado às necessidades e expectativas da organização.

Abrangência do processo:

  • O programa é desenvolvido através de um ciclo de encontros com a equipe de trabalho composta por pessoal designado para representar a Alta administração.
  • As atividades são desenvolvidas através de práticas reflexivas e abordagem pragmática seguindo a metodologia de Coaching.
  • Os critérios de excelência: Liderança, Clientes, Sociedade, Estratégias e Planos, Pessoas, Processos, Resultados e Informações e Conhecimento, são desdobrados em planos de ação para implementação de melhores práticas, compatíveis com os interesses da organização.
  • Podem ser formados grupos de trabalho de uma mesma empresa ou grupos híbridos com participantes de empresas afins, como por exemplo: representantes de fornecedores de um mesmo cliente.

Resultados esperados:

  • Obter um diagnóstico objetivo e medição do grau de maturidade da gestão da organização com base em referencial reconhecido e aplicado por empresas globais.
  • Direcionar esforços integrados na busca de melhores resultados através do alinhamento sistêmico.
  • Iniciar preparação para participar do Premio Nacional da Qualidade.